quarta-feira, 16 de junho de 2010


#mylifeasaliz

Até que eu consegui resistir por um bom tempo, mas...peraí! Porque eu estava tentando resistir mesmo ? Muita gente que eu conheço me recomendou e acompanhou desde o primeiro episódio, o My Life as Liz que passou na queridinha dos jovens coloridos, a MTV. A série conta a vida da garota (foto) no último ano do colégio, em uma cidade pequena no Texas (EUA) em meio à alguns momentos de solidão, dúvidas e todos aqueles outros sentimentos que envolvem o último ano no colégio. Viciado em CSI, Two and Half Men e The Big Bang Theory, confesso que não estava interessado em abrir os olhos pra algum outro programa/série/afins, mesmo porque nunca fui fã de televisão e espero continuar assim. Por mais que tenham algumas coisas absurdas na curta série da MTV, que obviamente seguiram um roteiro para tornar a vida de Liz mais interessante, ela ainda assim não perde sua essência e o seu charme. Gostei!

#nowplaying Chromeo - Fancy Footwork (a que a Liz canta no vídeo abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário