sábado, 19 de junho de 2010


allineed!

Em certos momentos dessa vida seria ótimo comprar comprimidos que exaltassem em nosso cotidiano alguns sentimentos, humores e coisas parecidas. Sou totalmente a favor da espontaneidade, das surpresas e das novidades, mas não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo e presenciando na vida de tantas outras pessoas, sem tempo, cansados, com os pensamentos totalmente alienados, sem grandes perspectivas, é, só de falar isso já cansa.

Um exemplo: Até o mais apaixonado pela sua profissão tem de concordar comigo, que tem dias que não dá para trabalhar. A cabeça não tá boa, a inspiração não vem, o social e a simpatia ficam lá embaixo, não dá! Porque então, não passar em uma farmácia ou loja especializada e comprar um comprimido para mudar essa situação ?

Ok, esse exemplo não foi bom, vou ser mais específico relacionando a minha vida pessoal: Cheguei a um ponto em que não consigo esconder mais nada das pessoas e isso não vem repercutindo muito bem. Eu sinceramente, nunca fui de ligar pra repercussão da minha sempre presente sinceridade, mas não posso negar que as vezes ela atrapalha, e muito. Porque não existir algo que me faça ficar quieto ou ser falso ? Confesso que não ligaria de ser em alguns momentos, assim, escondendo a verdade, sendo falso. Tem gente que é todos os dias, 24h. Porque eu não posso ser em alguns momentos ? Outro exemplo ? Pílula do amor, poderia existir né ? (Não confunda com viagra, obg!) As vezes penso que já deixei tanta oportunidade boa passar, por não me entregar por inteiro no começo de uma possível presente/futura relação. Acabo sempre seguindo minha intuição, me afastando de quem eu acho que não tem futuro. Mas e se eu estiver errado ? Porque não tomar a pílula, dar uma chance e ver se essa previsão não muda ? Poderia ficar aqui citando milhares de exemplos, mas vou parar por aqui.

Se alguém souber aonde vende, me avise imediatamente ok ?! Enquanto isso eu vou criando elas na minha mente, quem sabe tudo isso não é psicológico e sem comprimido algum (mas com muito mais esforço), eu consiga reverter essas situações favoráveis para mim!

#nowplaying Sabonetes - Descontrolada (banda e música nova, brazuka, muito boa!)

Um comentário: