domingo, 6 de junho de 2010


O feriado, a viagem, as histórias e as coisas boas da vida!

Engraçado como de um tempo pra cá eu ando conseguindo manter meu nível de expectativa em um estágio que tem feito super bem pra mim, nem muito alto e nem muito baixo, meio termo sabe ? Quando um feriado se aproxima, tudo o que eu mais sonho é fugir, esquecer a família, o trabalho, a faculdade, os problemas, a internet e muitas outras coisas. E posso falar ? Não tem nada melhor!

Dias assim, no interior, com amigos próximos, boas conversas, bons rolês, novos ares e novas pessoas, me renovam de uma forma inexplicável! Aquela velha história da bateria recarregada sabe ? É tão bom respirar assim, sem pressão, em um lugar diferente do habitual...é tão bom!

Com o tempo, aprendi que dinheiro realmente não é tudo nessa vida. Nada, mas nada mesmo pagaria essas viagens com suas histórias, suas risadas, seus momentos bons e tantas outras coisas. Não trocaria por nada!

Que venha mais uma semana de caos, de TCC, de trabalho, de trânsito e seja lá o que for!

Mais preparado do que nunca!

#nowplaying
Keane feat. K'naan - Stop for a Minute

Nenhum comentário:

Postar um comentário