sexta-feira, 11 de junho de 2010


#capitalismofail

Amanhã é Dia dos Namorados, época de comprar e vender amor. Datas "comemorativas" como esta ou qualquer outra só me fazem lembrar deste maravilhoso mundo capitalista em que vivemos. Dias assim são criados visando apenas o lucro dos comerciantes e propagandistas, pois se você realmente ama a pessoa que está com você, não será apenas no dia 12 de Junho que a presenteará e que fará declarações demonstrando todo o seu amor. Isso deverá ser feito com espontaniedade, com surpresa, com carinho, com amor.

Acho tão engraçado as pessoas que se desesperam quando Junho se aproxima por não estarem namorando. Ligações, mensagens, scraps, tudo, mas já vi de tudo mesmo para acharem alguém e passar o dia, para não ficar em casa chorando as pitangas, se sentindo a pior pessoa do mundo, ouvindo Fresno, em plena e absoluta solidão.

Mais engraçado ainda é ler e ouvir "O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros." Qual a necessidade que essas pessoas tem em demonstrar que não estão namorando, mas que também não estão sozinhos ? Pra que isso ? Quem quer saber ? Você ? Porque eu não! Pouco me importa a vida alheia!

O que realmente me importa são as lembranças deste dia e os planos para comemorá-lo (não como todos, do meu, do nosso jeito) muito em breve, já que desisiti de outros por você, youknow.

#nowplaying Motion City Soundtrack - Always Running Out Of Time


Um comentário: